sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Euro/Usd Apos decisao do BCE

EURUSD 
Parace que a decisao do BCE para compra de Bonds agradou um pouco os investidores, porem ainda temos muito caminho a frente para dizer que tudo estara resolvido, mas... como apenas trader nao me importa o que acontecera, mas como eu vou reagir a isso.
Nao tenho o costume de analisar o mercado para o futuro, mas devido as baixas volatilidade e tendencia, isso me trouxe de volta a essa ferramenta rs.
da pra notar que o EURO esta testando nao so uma resistencia, mas um possivel ponto de continuacao ou nao da retracao da desvalorizacao que vinha tendo desde que a crise Europeia se iniciou.
daqui podemos ver o preco romper a barreira da resistencia que é um numero redondo de 1.2700 ou entao comecar sua queda e recompendo 1.2500 rumo ao fundo do poço, hoje como é NFP. eu apenas vou ficar de expectador para semana que vem comecar a acompanhar o sentimento geral do mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário